Elas já foram muito felizes com seus vestidos Mariana Franco e agora desejam deixar outras noivas serem felizes com eles.
Eloisa Crespo

Falando do sonho de um casamento, eu tive a oportunidade de fazer meu vestido exclusivo e pude contar com o profissionalismo da Mariana Franco que me ajudou à brilhar e muito com um lindo vestido 2 em 1 modelo sereia, onde pude ter um dia inesquecível.

Clique nas imagens ao lado para ampliar

Natália Leonetti

Embora, quando pequena, eu desenhasse milhares de vestidos de noiva, quando decidi casar não tinha a menor ideia do modelo que queria. Eu tinha apenas a certeza de que seria simples, de que seria lindo, perfeito, mas sem brilhos, rendas, caudas.

Eu não queria parecer que estava me transformando em outra pessoa, queria que ele revelasse exatamente a minha personalidade, e assim o fizemos.

Com ajudinha da minha fada madrinha, conseguimos chegar ao que eu sonhava, mesmo sem saber a princípio o que era.

Meu vestido ficou tão lindo, tão delicado, que eu gostaria de poder usá-lo todo dia, mas, como foi um momento único, para a vida toda, chegou a hora de deixá-lo fazer outra noiva feliz.

Clique nas imagens ao lado para ampliar

Mariana Rangel

Bom, acho que como toda a noiva que sonha com o dia do casamento, o vestido me fez perder o sono várias e várias vezes. Queria que fosse do meu jeito, detalhe por detalhe, e que quando as pessoas me olhassem conseguissem enxergar que aquele vestido era a minha cara. 

Experimentei alguns vestidos em lojas de aluguel, confesso que por inexperiência, achei que mandar fazer um vestido seria bobagem, que eu encontraria algo que me agradasse e me fizesse sentir linda!

Em uma dessas lojas que entrei achei um vestido que me despertou simpatia e até cheguei a reserva-lo. Os dias se passaram e eu comecei a ficar em dúvida se aquele vestido era ideal para mim. A resposta claro que foi NÃO!

Me indicaram a Mariana e eu desesperada cheguei lá desanimada, achando que ela iria me apresentar uma revista com modelos já pré existentes e tal. Me surpreendi, ela me fez uma pergunta que parece tão boba, mas que uma noiva aflita, amou ouvir: Como você sonha que seu vestido seja?

Fomos conversando e ela delicadamente, enquanto eu falava, ia desenhando o vestido num simples rascunho e quando ela acabou me encantei, era o meu vestido. Não me arrependo em nenhum momento de ter feito o vestido, é único!

Cada detalhe, cada botão, cada renda foi escolhido com amor e me fez sentir a mulher mais linda do mundo no meu grande dia!

Clique nas imagens ao lado para ampliar

Thaiane Araujo

Eu sempre imprimi minha personalidade nas roupas em que usava e com o pedido de casamento veio toda a expectativa de como seria a roupa que talvez fosse a mais marcante de toda a minha vida. Precisava ser diferente de tudo que eu já tinha visto sem perder a identidade de noiva!
Então por onde começar?! Decidi, que seria olhando para mim, simples ... Sou uma mulher mediana, com o típico quadril de uma brasileira, e cheia de curvas maravilhosas haha. Precisava mostrar o que eu tinha de melhor, e assim foi! Claro através das mãos maravilhosas da minha estilista/fada madrinha que tornou meu vestido dos sonhos possível. 
Uma cintura bem marcada, fenda discreta na frente que valoriza o colo e alonga,um decote generoso nas costas por que a gente gosta de causar, o mix de tecidos e texturas, renda sobreposta com bordado, uma capa digna de uma deusa grega, detalhes em dourado e a cereja do bolo, a joia das costas ... Tudo pensado milimetricamente para dar forma a um sonho autêntico, de me sentir poderosa no grande dia. 
Se você também é uma noiva, cheia de personalidade, segura de si e quer estar deusaaa no seu grande dia, então, sua procura acabou!

Clique nas imagens ao lado para ampliar

Bia Pimentel

Sempre fui das loucas com milhares de pastas de casamento guardadas no computador mesmo antes de ter um noivo.

As referências eram muitas mas eu não fazia ideia do que preparar pra mim, afinal nunca tinha vestido um vestido de noiva na vida! Não sabia o que combinava comigo.

Até que com a ajuda da Mari fomos montando um quebra-cabeça de tudo que eu amava e o vestido foi tomando forma e até flores ele ganhou na metade do processo e bordados de pérolas off white por toda sua barra formando um desenho único e vintage do jeito que sonhei.

Me casei com um vestido que tinha um pouco de cada coisa, sereia e princesa, com decotes, mas na medida, rendas nos lugares certos e me senti mais que linda no meu casamento.

Babo as fotos até hoje e sou muito grata por ter tido a Mari nessa saga.

Melhor escolha impossível !!!!

Mas, já casei, serei mamãe e é o momento certo pra passar ele pra uma noiva com o mesmo sonho que eu.

Clique nas imagens ao lado para ampliar

Mariana Franco Atelier

Rua Presidente Costa e Silva, 117, Sala 413, Centro

Itaboraí - RJ

(21) 99733-5863

atelier@marianafranco.com.br

© 2020 por Mariana Franco