Editorial Noivas Românticas

Falar de casamento é falar de romantismo. Nesse editorial, queríamos mostrar os vários estilos que uma noiva romântica pode ter. Engana-se quem pensa que uma noiva romântica tem que usar apenas rendas, pérolas, saias rodadas e frufrus fofinhos... uma noiva romântica pode sim ser contemporânea, despojada e sensual.

Trouxe, então, para o editorial quatro exemplos de estilos de noivas românticas: a despojada, a tradicional, a princesa e a sensual.


A DESPOJADA é aquela noiva que busca vestidos confortáveis, imprevisíveis e cheios de personalidade. O vestido 2 em 1 do editorial representa bem esse tipo de noiva, a começar com o forro nude que dá mais destaque à renda. O bordado de pérolas no ombro, que cai nas costas em forma de colar, traz uma superelegância ao look. E a cereja do bolo desse vestido é a saia longa, que, acompanhada do cinto bordado em pérolas, pode ser removida após a cerimônia, permitindo à noiva total curtição na festa. Esse modelo de vestido combina perfeitamente com um casamento durante o dia e ao ar livre, seja no campo ou na praia.


A TRADICIONAL é a noiva que busca o equilíbrio no seu vestido. Para essa noiva, temos o modelo composto de renda, tule, pérolas e uma saia em A, ou seja, tudo que se pode ter em um vestido de noiva de forma harmônica e sem exageros. Esses aspectos deixam o vestido delicado, feminino e muito elegante. O modelo pode ser usado tanto de dia quanto de noite, em lugares abertos ou fechados.


Agora atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ser uma princesa na infância. E, quando esse sonho continua mesmo na fase adulta, certamente essa noiva será uma noiva PRINCESA. Para a realização desse sonho, idealizei um vestido tomara que caia com corpete de renda e uma saia bem volumosa em tule, digno de uma verdadeira princesa. O cinto fininho em cetim completa o look com ainda mais romantismo. E os botões do corpete, off white com borda dourada, trazem um maior ar de realeza e delicadeza ao vestido. Um modelo como esse é indicado para um casamento à noite, em um salão de festa amplo e elegante.


E a última noiva é a noiva SENSUAL. Esse perfil de noiva gosta de mostrar que a menininha que foi um dia agora é uma mulher linda e poderosa. Ela busca um vestido que contorne suas curvas. O modelo semissereia com corpete em renda e saia em tule foi exatamente pensado para esse tipo de noiva. Além de ele marcar bem a cintura e o quadril, o decote coração com alças finas deixa o colo à mostra e transmite ainda mais sensualidade na medida certa para uma noiva super elegante. Para finalizar o look, o cinto com broche em strass traz o glamour que toda noiva sensual adora. Esse modelo combina muito com casamentos noturnos.


Por fim, não é só de vestido que se faz uma noiva. Cabelo, maquiagem, acessórios e buquês vieram para complementar cada vestido de acordo com seu estilo, trazendo ainda mais personalidade para cada tipo de noiva.


Se você acredita no amor, já é uma noivinha ou está pensando em virar uma, saiba que você já é uma noiva romântica. Agora, com qual tipo de noiva romântica você se identifica?

Profissionais Envolvidos Nesse Lindo Editorial

Conheça um pouco mais sobre o trabalho de cada um clicando em cima do nome de cada um.


Fotógrafos:

Fabio Martins Fotografia Fabrício Ferreirinha Fotografia Hope Fotografias Josilei Souza Fotografia Layla Mussi Fotografia Luz & Foto

Filme: Caramelo Filmes

A Caramelo foi responsável por essa lindeza de filme com o making of do Editorial que você não pode deixar de assistir.

Beleza: Hemilly Viana Paula Delamare

Suammy Souza

Modelos: Dilza Ribeiro Milla Takaoka Sabrina Novaes Vívian Lima

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Mariana Franco Atelier

Rua Presidente Costa e Silva, 117, Sala 413, Centro

Itaboraí - RJ

(21) 99733-5863

atelier@marianafranco.com.br

© 2020 por Mariana Franco